Prefeitura abre inscrições para 13ª Olimpíada da Melhor Idade

- PUBLICIDADE -

Para estimular a prática desportiva, como fator de promoção de saúde e bem estar, a 13ª edição da OMIG – Olimpíada da Melhor Idade de Guarulhos, está com as inscrições abertas até o dia 19 de maio. Poderão participar atletas a partir dos 50 anos e que são vinculados aos núcleos do programa atividade física orientada (AFO), ou que atuam por algum clube ou entidade do município.

As competições envolverão as modalidades de atletismo, basquete, bocha, boliche, buraco, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.
Os talentos do torneio serão escolhidos para representar Guarulhos nos JORI, Jogos Regionais do Idoso, que acontecerão em São Sebastião, no mês de Agosto.

A gerente técnica de Qualidade de Vida da Secel (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer), Nilvani Possenti, acredita que haverá uma participação muito maior do que as edições anteriores, devido à boa estrutura que a OMIG está recebendo. “O apoio ao esporte tem sido o diferencial desde janeiro, por isso, tenho certeza que atletas de todas as regiões de Guarulhos irão participar”, comentou.

Para assegurar a vaga, o coordenador ou técnico da entidade deverá comparecer à sede da Secel e retirar o pen drive no período da inscrição. A Olimpíada da Melhor Idade de Guarulhos acontecerá de 1 a 9 de Junho.

Serviço:
Inscrições para a OMIG 2017
Local: Secel
Endereço: Rua Claudino Barbosa, 313 – Macedo.
Data: até 19 de maio.

- PUBLICIDADE -