Share
Stap e Servidores debatem terceirização de unidades de saúde em Guarulhos

Stap e Servidores debatem terceirização de unidades de saúde em Guarulhos

O Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal de Guarulhos (Stap) realiza terça (9) reunião com Servidores do Hospital Municipal de Urgências (HMU), Hospital Municipal da Criança e do Adolescente (HMCA) e da Policlínica Paraventi, que a Prefeitura pretende terceirizar. Será na sede da entidade (avenida Esperança, 840, Vila Progresso), a partir das 19h30.

A medida, anunciada pela Administração na última quarta (3), mexe com a questão trabalhista dos Servidores. O encontro tem como objetivo analisar o alcance da terceirização e adotar medidas de proteção aos direitos dos trabalhadores.

Rogério de Oliveira, secretário-geral do Stap, comenta: “A experiência mostra que a terceirização gera instabilidade trabalhista, além de retrocessos na qualidade dos serviços prestados. Somos contra a precarização do trabalho”.

Reunião – Será nesta terça (9), a partir das 19h30, na sede do Sindicato (avenida Esperança, 840, Vila Progresso).

4 Comentários neste post

  1. Já estou arrependido do voto que dei a esse prefeito

    Responder
  2. E o que é pior uma presa que vem de outro estado, não é possível que votamos em uma pessoa achando que será diferente de outros e ela faz pior que a outra prejudicando o trabalhador, é uma pena.

    Responder
  3. Cristiane

    Sim, esta administração está pior do que poderíamos imaginar! Prefeito irresponsável,essa administração vai acabar de vez com Guarulhos! Lamentável! Joguei meu voto no lixo!

    Responder

Deixe seu Comentário