Share
“Eles tamparam três buracos e deixaram outros três”, diz morador do Parque Alvorada sobre a Proguaru

“Eles tamparam três buracos e deixaram outros três”, diz morador do Parque Alvorada sobre a Proguaru

A Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A (Proguaru), realiza a operação tapa buraco diariamente, mas nesta quarta-feira (10), moradores do Parque Alvorada, na região do Pimentas, reclamaram sobre o serviço na rua Salto de Divisa, que possui diversos buracos, o que acaba complicando a circulação de veículos.

“Eles tamparam três buracos e deixaram outros três, ninguém aqui no bairro entendeu isso”, disse o morador André Luiz Moreira dos Santos, sobre o serviço da Proguaru realizado nesta manhã. Segundo Luiz, o problema na rua ocorre há três anos, prejudicando muito o trânsito no local, inclusive veículos tem que passar pela contramão, para desviar dos buracos.

O morador ainda questiona o porquê não tamparam todos os buracos na rua. “Simplesmente, realizaram essa ação e saíram”, disse Luiz, enquanto os outros três buracos, com diferença de 200 metros um para outro, continua no local.

1 Comentário neste post

  1. Robson Carmo

    Realmente os buracos maiores que prejudica mais não foram tampados. Por qual motivo será ??? caixa 2 ??? pois está muito estranho!!! irei mandar para o gabinete do prefeito e para a prefeitura de São Paulo, e também saber o valor que foi investido, pois é nosso direito de cidadão e de fiscalizar as obras feitas.
    Att: Robson Carmo

    Responder

Deixe seu Comentário