Falta de iluminação aumenta casos de roubo no Picanço

- PUBLICIDADE -

Insegurança é a palavra que define a situação dos moradores no bairro do Picanço. Diante da falta de iluminação, um problema que ocorre em muitos bairros da cidade, isso só facilitou a ação dos bandidos, que estão roubando diversos moradores e até estabelecimentos.

“O mais difícil é que muitas pessoas são roubadas e nem boletim de ocorrência realizam”, disse o morador Douglas Brito. Entre as ruas que mais ocorrem assaltos estão a Geska e a Ricardo Biondi.
A situação piorou no Picanço durante o mês passado, e se espalhou nos bairros vizinhos, como Jardim Dourado e Jardim Aída. Entre os roubos, está a tentativa de assalto a uma churrascaria na Alameda Yaya, que culminou com a morte de um bandido e outro preso, e também o assalto a um cabeleireiro, onde foi levado mais de 10 mil reais entre materiais.

“A iluminação sempre foi um problema do bairro, mas os casos de roubo e furto vêm aumentando na região”, afirmou Brito. Segundo os moradores, quanto ao problema dos postes, a prefeitura teria alegado que não possui equipes suficiente para atender toda a demanda.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

- PUBLICIDADE -