Share
Moradores dizem que menores realizam assaltos em uma passarela próxima a churrascaria na região de Cumbica

Moradores dizem que menores realizam assaltos em uma passarela próxima a churrascaria na região de Cumbica

Todos os dias o medo toma conta de quem deve passar pela passarela que fica próxima a Churrascaria Cumbica, na rodovia Presidente Dutra. Segundo moradores que preferiram não se identificar, dois menores estariam por trás dos roubos na região.

“Já me informaram que foi roubado um homem e outro dia, mais duas meninas”, disse um morador que preferiu não se identificar, relatando que um dos menores aparenta ter 16 anos.

3 Comentários neste post

  1. Carlos André

    Eu fui assaltado na passarela da churrascaria Cumbica, não há policiamento no local e a concessonaria Nova Dutra, após obras na via mundou o ponto Ónibus de lugar , deixando o ponto em um lugar deserto, um dos notivos que levar os marginais ter a facilidade para cometer esses crimes, Nova Dutra, se aqui e um país sério a empresa teria que me indenizar. Esse ponto de Ónibus fica sentido São Paulo, na passarela em frente Antiga Gilbarco, atual GBR.

    Responder
  2. Berenice lopes viana

    Sim passarela perigosa escura lugar horrível mas os trabalhadores precisam fazer aquele caminho.

    Responder
  3. Berenice lopes viana

    Sim passarela perigosa escura lugar horrível mas os trabalhadores precisam fazer aquele caminho, é preciso ter polícia ali p dar segurança as pessoas de bem é muita injustiça nesse país só por Deus.

    Responder

Deixe seu Comentário