AD Guarulhos recebe o Elosport para se manter no G4 do Campeonato Paulista

- PUBLICIDADE -

Apesar de oscilar neste início de competição, a AD Guarulhos pode encerrar a rodada deste final de semana entre os quatro primeiros colocados do Grupo 3 do Campeonato Paulista da 4ª divisão. Para que isso aconteça, o Índio guarulhense, como a equipe é conhecida, precisa vencer neste sábado (13), às 15h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, o Elosport, vice-líder da chave.

Nos cinco primeiros jogos, o time do técnico Marcos Souza teve aproveitamento de 46,7% dos pontos disputados. A equipe guarulhense perdeu para o E.C. São Bernardo e Osasco na condição de mandante e empatou com o Primavera. Nas rodadas seguintes, o Índio venceu o Itararé e o Diadema.

Autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o time do ABCD paulista, o atacante Eduardo Oliveira se demonstrou confiança, em virtude dos resultados positivos conquistados em sequencia, e acredita na possibilidade de novamente conquistar uma vitória atuando no Antônio Soares de Oliveira.

“Vamos pegar firme, trabalhar forte para que possamos sair com a vitória diante do Elosport. Tivemos uma vitória importante contra o Diadema e precisamos manter a mesma pegada”, disse Oliveira.

Reportagem: Antônio Boaventura
[email protected]

- PUBLICIDADE -