Leilão de máquinas industriais em Guarulhos ocorre no próximo dia 17

- PUBLICIDADE -

A Copersucar, considerada uma das maiores exportadoras brasileiras de etanol e açúcar com atuação nos principais mercados mundiais, disponibiliza em leilão online ativos inservíveis devido a uma renovação de seus equipamentos excedentes de estoque.

Ao total são 17 ativos desde máquinas industriais, máquinas agrícolas, máquinas pesadas e sucatas, tendo como destaque: Tanques Horizontais em Aço Carbono, Tanques Verticais em Aço Carbono e Fibra de Vidro, Grade Aradora Hidráulica Tatu, Equipamentos diversos para laboratório e Sucata Ferrosa Mista.
Todos os lotes estão localizados em Guarulhos e Piracicaba. O encerramento do leilão será no próximo dia 17/5 (quarta-feira), a partir das 13 horas, Os lotes já estão disponíveis no site da Lut Leilões, leiloeira oficial https://www.lut.com.br/leilao/leilao-copersucar/5904/1

Além do leilão online, haverá pregão físico na sede da empresa, em São Paulo, localizada na Rua Joaquim Eugênio de Lima, nº 696 – cj. 123 – Jardim Paulista. Maiores informações pelo telefone (11) 3266-2771 ou [email protected]

Sobre a Lut Leilões
A Lut é uma gestora de leilões judiciais e empresariais que está no mercado desde 2009. Considerada como uma das primeiras empresas homologadas pelo Tribunal para atuar na área judicial, a Lut trabalha com mais de 400 varas no Estado de SP, além de outros clientes como: Votorantim, Marisa, Riachuelo, Pernambucanas, entre outras.

- PUBLICIDADE -