Caninos Dog Walker é referência no mercado de passeador de cães em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A empresa guarulhense Caninos Dog Walker, é conhecida pela inovação no mercado de pet guarulhense, principalmente relacionado a duas novas profissões, como os passeadores de cães, chamado de Dog Walker, e a babá de animais, termo em inglês chamado de Pet Sitter.

No Brasil, o Dog Walker chegou ao mercado há 20 anos, mas nasceu na Inglaterra, país onde é mais forte, junto com Estados Unidos e Argentina. Como diferencial no serviço há o baixo investimento do dono do animal, visto que é um trabalho semelhante ao do adestrador, ensinando comandos ao cachorro, isso tudo em um atendimento maior, com uma flexibilidade de horário, e operação da empresa de segunda à sexta-feira.

Se o Dog Walker parece vantajoso, o Pet Sitter oferece cuidados na residência do cachorro, seja com carinho, adestramento ou medicamentos. Nesta profissão, o atendimento não é somente voltado para cachorros, mas gatos, passarinhos, serpentes e até roedores. Essa é uma das opções mais escolhidas, pois há uma grande vantagem, já que o animal recebe o atendimento na própria residência.

A Caninos Dog Walker iniciou as atividades no ano de 2014. “Meu marido viu um anúncio na televisão, fui atrás e fiz cursos na área de pets para exercer a profissão”, disse a dog walker e dona da empresa, Paula Trevisan da Costa. Em um mercado que vem em constante crescimento, com um faturamento de R$ 20 bilhões, a profissão de passeador de cães e babá de animais ainda segue pouco explorada na cidade.

A empresa trabalha com um grande diferencial em na relação com os clientes. “Enviamos para os donos sempre fotos e vídeos se algo aconteceu com o cachorro, e também procuramos mostrar a evolução do animal durante este tempo”, disse o dono Eric da Costa.

Quero ser um Dog Walker

Para os interessados em trabalhar como Dog Walker, a empresa oferece um curso mais diferenciado e individual. Entre os métodos, estão os comandos para ensinar ao cachorro durante o passeio, os incentivos e correções, o estado mental do cão, as noções sobre instinto e linguagem canina, além de erros comuns do dono com o cão.
O próximo será em uma clínica veterinária localizada na avenida Guarulhos, 4173,no bairro da Ponte Grande no dia 21.
Saiba mais detalhes do curso: https://www.caninosdw.com/seja-um-profissional
Serviço:
Caninos Dog Walker
Contato: [email protected] / Telefone: 95937-7792 (WhatsApp)
www.facebook.com.br/caninosdw /

- PUBLICIDADE -