Share
Mais de 55 mil pessoas participam da Virada Cultural Paulista em Guarulhos

Mais de 55 mil pessoas participam da Virada Cultural Paulista em Guarulhos

Com 24 horas de programação e um público estimado em 55 mil pessoas, a cidade de Guarulhos recebeu pela primeira vez a Virada Cultural Paulista, no último final de semana. O evento realizado pela Secretaria de Estado da Cultura ofereceu uma programação que movimentou várias regiões, do Centro às periferias.

Para facilitar o acesso durante os dois dias de shows, a prefeitura montou um esquema especial com linhas de ônibus noturnas, além de disponibilizar um maior efetivo da Guarda Civil Municipal, o que resultou em um evento seguro para quem circulou pelos palcos montados no Bosque Maia, Adamastor Centro, Cemear, Jardim Tranquilidade, Ponte Alta, CEU Pimentas e Parque Transguarulhense.

No total foram 400 grupos e atrações locais mostrando sua arte em apresentações de música, dança, literatura e espetáculos, que se juntaram a nomes como o da cantora baiana Daniela Mercury e do rapper Emicida, que se apresentaram respectivamente, no sábado (13) e domingo (14) no palco do Parque Transguarulhense.

Deixe seu Comentário