Fórum Municipal de Cultura recebe inscrições até o próximo dia 25

- PUBLICIDADE -

As inscrições para o Fórum Municipal de Cultura (FMC) continuam abertas até o próximo dia 25, na EPG Jeanete Beauchamp, no bairro do Pimentas. O evento é destinado aos artistas locais, agentes e produtores culturais e será realizado no próximo dia 27 (sábado).

Promovido pela Secel – Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Guarulhos, o FMC será divido seis encontros regionais, entre os meses de maio e agosto, nas regiões do Pimentas (27/05), Presidente Dutra (10/06), Cumbica (01/07), Taboão (15/07, Continental II (29/07) e Centro (12/08). O objetivo é discutir sobre seis eixos temáticos para a preparação da V Conferência Municipal de Cultura, prevista para o mês de setembro.

Economia da cultura e novas tecnologias, infraestrutura cultural, cultura e sustentabilidade, democracia, cidadania, diversidade e política cultural, gestão e capacitação são alguns dos temas que serão abordados nesta atividade.
Os fóruns acontecerão aos sábados pela manhã, das 8h às 13h e o encontro será dividido em dois momentos, contendo a apresentação geral dos temas, organização dos trabalhos, bem como a discussão dos eixos. O resultado do diálogo será registrado e sistematizado em formato de relatório.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na plataforma GruCultura, no seguinte endereço: http://grucultura.guarulhos.sp.gov.br/projeto/220/
Acesse mais informações sobre o Fórum neste link: http://grucultura.guarulhos.sp.gov.br/projeto/214/.

Histórico
Os Fóruns Municipais de Cultura são instâncias de articulação de ideias e pessoas e se caracterizam pela troca de informações e experiências que contextualizam o cenário cultural e subsidiam a elaboração de diretrizes e ações propositivas a serem deliberadas nos canais próprios para esta finalidade, como a V Conferência Municipal de Cultura.

Serviço
Fórum Municipal de Cultura / Etapa Pimentas
Data: 27 de maio de 17
Horário: 8h às 13 horas
Local: EPG Profª. Jeanete Beauchamp (CEU Pimentas)
Endereço: Estrada do Caminho Velho, 351 – Jd. Nova Cidade
Inscrições: Até o dia 25 de maio, no link: http://grucultura.guarulhos.sp.gov.br/projeto/220/

- PUBLICIDADE -