Em nota, Polícia Civil esclarece que está investigando casos de roubo na Vila Barros

- PUBLICIDADE -

Em uma nota enviada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil esclarece que está investigando dois casos de roubo na rua Fonte Boa, além de ter realizado uma prisão em flagrante. Outro detalhe que a policia aponta é para os roubos de carga e de veículo na região, ambos terminaram com a prisão dos autores.

Com o aumento no número de roubos, os moradores da rua Fonte Boa e Alameda Rufino Alves, criaram um grupo no WhatsApp, com objetivo de tentar diminuir a ação dos bandidos no bairro, que registou o último roubo no sábado (20), quando dois bandidos levaram uma Kombi.

Confira a nota na íntegra da SSP:

“A Polícia Civil de Guarulhos informa que prendeu uma pessoa em flagrante na rua Fonte Boa e investiga outros dois casos registrados este ano na mesma via. Além disso, dois inquéritos policiais de roubo de carga e roubo de veículo foram esclarecidos na região com a prisão dos autores. Quanto à Alameda Rufino Alves, não houve registro de crimes contra o patrimônio nos últimos dois meses. Vale ressaltar a importância da elaboração dos BOs, fundamentais para a investigação e planejamento das rondas preventivas. A PM irá analisar os relatos para reorientar o patrulhamento na região. Nos três primeiros meses do ano, as ações das policias Civil e Militar resultaram na detenção em flagrante de 40 pessoas, apreensão de duas armas de fogo e recuperação de 32 veículos na área do 6º DP, responsável pelo bairro Vila Barros”.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

- PUBLICIDADE -