Operação da Prefeitura remove 96 veículos abandonados


A sexta Operação Carro Abandonado, Carro Guinchado retirou nesta quarta-feira(31), 96 veículos abandonados das vias públicas. Um total de 27 veículos foi guinchado e removido aos pátios e 69 retirados pelos próprios donos. O objetivo da ação é retirar veículos abandonados nas ruas e avenidas, cujos proprietários já haviam sido notificados há mais de dez dias, conforme previsto pela legislação. A iniciativa da Secretaria de Assuntos para Segurança Pública, em parceria com a Secretaria de Transportes e Trânsito, já tirou 322 veículos das ruas da cidade, desde meados de abril.

As equipes, que contaram também com o apoio da Secretaria de Serviços Públicos para a limpeza da via após a remoção dos carros, atuaram em quase todo o Jardim Rosa de França e também em mais 19 bairros (Vila Galvão, Bom Clima, Parque Cecap, Cumbica, Gopoúva, Itapegica, Sítio dos Morros, Vila Barros, Cocaia, São João, Lavras, Cabuçu, Taboão, Vila Augusta, Bom Clima, Pimentas, Paraventi, Vila Rio de Janeiro e Picanço).

Os veículos apreendidos foram encaminhados para os pátios de recolhimento, localizados na Cidade Seródio e na Vila Venditti (atrás da C& C), e os proprietários têm prazo de 60 dias para retirá-los, mediante apresentação da documentação regularizada, além do pagamento de taxas de remoção e estadia.

Foto: Fábio Nunes Teixeira (PMG)

- PUBLICIDADE -