Moradores temem novos pancadões no Jardim Marilena

- PUBLICIDADE -

Os moradores do Jardim Marilena, região do Taboão, temem por novos pancadões programados para este final de semana. Em uma página no Facebook, intitulada de “Marilove o Retorno Sabadão”, o pancadão está marcado para este sábado (10), no bairro Marilena, com inicio às 23h30, e término programado para a manhã deste domingo (11), às 7h30.

Recentemente a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM), vem realizando diversas operações em conjunto com o objetivo de acabar com os pancadões, inclusive uma já foi realizada na região do Jardim Marilena, onde no último final de semana, segundo os resultados apontados pela operação, 12 pancadões foram impedidos de ocorrer, além de 17 estabelecimentos fechados e apreensão de 19 veículos.

Neste pancadão programado para sábado (10) no Jardim Marilena, 950 pessoas disseram através da rede social que devem comparecer ao evento, e outras 883 estão interessadas. Segundo comentários publicados na página, um homem alerta para o fato de já ter três finais de semana que o pancadão parou, e alega que deve esperar a poeira baixar e acompanhar o movimento no bairro.

A reportagem do HOJE conversou com moradores que não manifestaram interesse de divulgar o nome, porque sentem-se ameaçados. “Nós estamos sendo ameaçados pelo simples fato de querer dormir em paz”, alegou uma moradora.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

- PUBLICIDADE -