Teatro Adamastor recebe espetáculo do Toy Story neste domingo

- PUBLICIDADE -

O Teatro Adamastor recebe neste domingo (11), o espetáculo Amigo Estou Aqui, o incrível mundo de Toy Story, às 16h. A peça, uma adaptação do texto do filme que fez grande sucesso no cinema em que os brinquedos ganham vida, está em cartaz há cinco anos.

Não há quem não se encante com Toy Story, a animação cinematográfica que conquistou adultos e crianças ao redor do mundo e cuja adaptação para o teatro, já é um grande sucesso, visto por mais de 120 mil pessoas.
O incrível mundo, onde os brinquedos ganham vida quando seus donos não estão presentes. Conheça de perto a história do patrulheiro espacial Buzz Lightear, o dinossauro Rex, o Sr Cabeça de Batata, a camponesa Betty, o xerife Woody, a vaqueira Jessye, além dos soldadinhos de plásticos mais fiéis do planeta e Mickey Mouse.

Nesta fantástica e animada produção, todos irão mostrar o sentido exato da amizade, onde eles cantam, dançam e emocionam a todos com um belo espetáculo, cheios de luzes e efeitos. É uma aventura cheia de emoção e amizade, feito para todas as idades.
A peça está em cartaz pela primeira vez na cidade, mas em São Paulo, devido ao enorme sucesso, teve uma nova temporada de apresentações.

Ficha Técnica:
Adaptação: Marcos Primo
Direção: Thi Fugikawa
Cenografia: LPT
Coreografia: Gabriel Fernandes e Thi Fugikawa
Elenco: Cowboy Woody, Vaqueira Jessye, Patrulheiro Espacial Buzz Lightyer,
Senhor Cabeça de Batata, Dinossauro Rex, camponesa Betty e soldados de plástico.
Realização: RP Produções
Serviço:
Amigo Estou Aqui – O incrível mundo de Toy Story
Censura: Livre
Gênero – Infantil
Duração – 55 minutos
Dia 11 de junho, às 16H no Teatro Adamastor
Avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo
Ingressos: http://www.umshow.com.br/ingressos-em-guarulhos/219-11-junho-toy-story-em-guarulhos.html

- PUBLICIDADE -