Após viagem a China, Guti retorna nesta segunda para Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Após o embarque para a China no último dia 2 de junho, o prefeito Guti (PSB), retorna para a cidade de Guarulhos nesta segunda-feira (12). Nos dez dias que esteve na China, Guti visitou diversas cidades, com o objetivo de buscar alternativas externas, como investimentos para a área de infraestrutura, e acompanhamento da área tecnológica e econômica das cidades.

Durante a última visita, o prefeito foi à cidade de Shenzen, onde pode observar melhor a questão da iluminação pública, um problema que começou durante a gestão passada, e que continua se alongando na cidade. Segundo Guti, atualmente no município há apenas quatro equipes encarregadas de realizar a manutenção, porém, durante a visita em uma empresa chinesa, pode observar as lâmpadas de led, uma das promessas de campanha do prefeito, pois elas geram maior durabilidade e qualidade.

Guti visitou o centro administrativo da prefeitura de Urumqi, uma das maiores redes de supermercado da China, situada em Hunan, além de construtora e também empresas destinadas a questão da preservação ambiental.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

- PUBLICIDADE -