Marido acusado de tentar assassinar esposa com 20 facadas continua foragido

- PUBLICIDADE -

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), informou que Reginaldo Ribeiro Melo, o marido acusado de tentar assassinar a esposa Jéssica Patrícia Pimentel, 27, dentro de casa, com 20 facadas na rua 18, no bairro Continental I, continua foragido. A Polícia Civil informou que a justiça decretou a prisão temporária do ex-marido, a pedido da autoridade policial do 2° DP, porém, até o momento, a polícia segue fazendo diligências para encontrar e prender o acusado.

Os dois eram casados há nove anos, e têm dois filhos, um menino de quatro anos e outro de oito. Segundo a família na época do crime, Jéssica estava cansada de conviver com Melo, que seria usuário de drogas. O casal teve uma briga dentro da residência no dia 13 de abril, quando o acusado teria esfaqueado 20 vezes Jéssica, sendo 13 na região entre o pescoço e a cabeça.

Após o crime, Ribeiro teria fugido com a faca e levou todos os documentos. Jéssica foi internada em estado grave no Hospital Padre Bento, onde recebeu alta no dia 5 de maio.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

- PUBLICIDADE -