O duelo desta sexta-feira (23) diante do Diadema, em São Bernardo do Campo (SP), às 15h, pode ser crucial para as pretensões da AD Guarulhos nesta edição do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Fora da zona de classificação do grupo 3 da competição estadual, o Índio guarulhense precisa vencer o vice-lanterna da chave para alcançar o G4.

“É uma equipe jovem que disputa uma fase mais complicada da competição, até as outras equipes se potencializaram e o segundo turno se torna mais difícil por isso, além dos jogadores que atuaram na Série A3 e reforçaram outros times”, declarou o técnico Axel, ex-volante de Santos e São Paulo.
Para o desafio desta sexta-feira (23) diante do Diadema, o comandante do Índio guarulhense entende que para conquistar os três pontos fora casa é necessário corrigir erros, que ele considera primários. No entanto, o mesmo demonstrou otimismo em relação ao projeto que o clube lhe ofereceu.

“Estamos fazendo um bom trabalho e chagamos justamente para este desafio e conquistar o acesso. Sabemos que as dificuldades são grandes, mas temos que seguir o trabalho. São jovens que cometem muitos erros primários, mas vamos continuar tocando o projeto do clube de médio a longo prazo”, concluiu.
Na 6ª colocação do grupo 3 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 13 pontos conquistados em 11 jogos realizados, a AD Guarulhos encara nesta sexta-feira, 23, ás 15h, no estádio Giglio Portugal Pichinin, o Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), o Diadema, 7° colocado da chave na competição estadual com apenas 5 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima fase.

Reportagem: Antônio Boaventura
antonio.boaventura@guarulhoshoje.com.br

Foto: Ivanildo Porto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here