Computadores são roubados na Diretoria de Ensino no Parque Cecap

- PUBLICIDADE -

Na madrugada da última sexta-feira (23), segundo informações de um leitor do HOJE, homens invadiram e roubaram computadores na Diretoria de Ensino Regional Norte, localizada na rua Cristóbal Claúdio Elilo, no Parque Cecap. A diretoria que não possui segurança durante o horário noturno, estava sem a corrente que fechava o portão de entrada.

A reportagem do HOJE, entrou em contato com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, que confirmou o furto ocorrido, porém, não informou o número de computadores levados. Confira a nota:

“A Diretoria de Ensino Guarulhos Norte informa que a respeito do furto ocorrido na madrugada da última sexta-feira (23) na própria diretoria de ensino, foi realizado um Boletim de Ocorrência. A Polícia foi hoje (26) até o local para vistoria e agora investiga o caso”.

Na mesma sexta-feira (23), mais um furto ocorreu no Parque Cecap, desta vez de um veículo, modelo Uno,cor azul, ano de 1999, que foi furtado por volta da manhã no estacionamento localizado entre os condomínios Espírito Santo e Alagoas.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

- PUBLICIDADE -