Estreia do CineMaterna no Parque Shopping Maia com sessão gratuita de filme é nesta terça-feira

- PUBLICIDADE -

O Parque Shopping Maia recebe o CineMaterna, projeto que leva entretenimento para mães e pais, através de sessões de cinema em ambientes preparados para os bebês. Para marcar a vinda do CineMaterna ao Parque Shopping Maia, acontece nesta terça-feira (27) uma sessão especial e gratuita que vai exibir o filme sucesso de bilheteria dos cinemas, Mulher Maravilha.

A inciativa busca ajudar as “mães recém-nascidas” que vivem o momento pós-parto a sair de casa para ir ao cinema, mas sempre em companhia do seu bebê, que ainda precisa de seu suporte. Dessa forma, as mães e pais podem se divertir e relaxar, sabendo que seus filhos estão seguros e próximos.

Durante a sessão, as mães ficam à vontade para trocar os bebês, já que a sala é equipada com fraldas, pomadas e lenços umedecidos em trocadores. Para os bebês que já engatinham, o tapete emborrachado garante que eles não se machuquem. Além disso, o volume e luz da sala são mais suaves, para não incomodar os bebês.

A sessão de lançamento do CineMaterna é patrocinada pelo Parque Shopping Maia e por Natura Mamãe e Bebê. Para conhecer a iniciativa, conferir as sessões mensais e se cadastrar para a escolha dos filmes, basta acessar: www.cinematerna.org.br.

Serviço:

Sessão de Lançamento CineMaterna

Data: 27 de junho (terça-feira)

Horário: 14h

Local: Parque Shopping Maia
Endereço: Avenida Bartholomeu de Carlos, nº 230, Jardim Flor da Montanha – Guarulhos
Contato: (11) 2485 1600

Valor: gratuita a primeira sessão
www.parqueshoppingmaia.com.br

- PUBLICIDADE -