Rede Globo traz evento de férias para Guarulhos

- PUBLICIDADE -

No próximo dia 15 de julho, das 9h às 16h, a Prefeitura e a Rede Globo trazem para o Parque Chico Mendes, na região do Pimentas, uma programação especial de férias com o projeto “A Rua é Sua”. A iniciativa objetiva valorizar e estimular a ocupação da rua de forma lúdica e divertida para criar experiências inesquecíveis.

A programação prevê um dia cheio de brincadeiras e descobertas para as crianças aproveitarem o período de férias na companhia de seus pais e familiares, que também vão poder reviver momentos das brincadeiras coletivas de anos atrás. Ao longo de todo o mês de julho, diferentes regiões da capital e da Grande São Paulo também recebem o evento.

Elefantinho colorido, corre cotia, borboletinha, morto vivo, estátua e siga o mestre são algumas das brincadeiras voltadas para crianças de 3 a 5 anos. Para a turminha dos 6 a 8 anos, jogos como amarelinha, pega pega, peteca, pião e ioiô prometem animar a todos.

A programação de atividades traz também brincadeiras com características dos encontros nas ruas, como taco, queimada, rouba bandeira, mãe da rua e barra manteiga, das quais podem participam crianças entre 9 e 13 anos.

Serviço:

“A Rua é Sua”

Data: sábado, 15 de julho

Horário: 9 às 16 horas

Local: Parque Chico Mendes

Endereço: Avenida José Miguel Ackel, 1100 – Bairro do Pimentas

- PUBLICIDADE -