Uma operação envolvendo Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), Secretaria de Obras, Guarda Civil Municipal (GCM) e Policia Civil lacrou nesta quarta-feira (5) dois bingos que funcionavam clandestinamente no centro da cidade. Ao todo 177 máquinas foram apreendidas, além mesas e quinze televisores. A ação foi possível graças a uma denúncia recebida pelo Ministério Público e pela Ouvidoria da GCM, de que havia movimentação nos dois endereços onde funcionavam as casas de jogos: uma na rua Luiz Gama e outra dentro de um estacionamento, na rua Felizardo Firmino de Andrade.

De acordo com informações da SDU, o bingo que funcionava na rua Luiz Gama já havia sido multado e notificado pelo Departamento de Controle Urbano, em dezembro do ano passado, mesmo assim foram encontradas ainda em funcionamento 49 mesas e uma máquina de bingo. Já na rua Felizardo Firmino de Andrade, o jogo de azar funcionava com 46 mesas.

A Policia Civil fez a apreensão e destruição de todos os equipamentos, em seguida os fiscais da SDU realizaram a lacração dos locais com barreiras físicas, além de multar os responsáveis.
A GCM acompanhou toda operação assegurando a ordem pública e a preservação dos bens móveis apreendidos, que estão à disposição da Justiça. A operação durou onze horas, com 40 ordens de busca e apreensão executadas.

Foto: Ministério Público do Estado de São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here