Mudança do Poupatempo para o shopping está prevista para agosto


A sede do Poupatempo de Guarulhos, atualmente localizada na rua José Campanella, no bairro do Macedo, terá uma mudança prevista para o mês de agosto, onde irá para o Internacional Shopping Guarulhos, com o objetivo de melhorar as condições de acesso e o conforto para os usuários.

O imóvel na José Campanella é ocupado desde 2002 pelo Poupatempo, porém, para gerar uma economia aos cofres públicos estaduais, o novo local irá funcionar no Internacional Shopping Guarulhos, com uma integração com o Detran, que irá realizar vistorias de veículos em uma área de estacionamento do shopping.

Com a nova, segundo informações do Poupatempo, haverá isenção na taxa de aluguel, e o internacional Shopping Guarulhos ainda irá pagar a mudança e a adequação do espaço, ou seja, os gastos para os cofres públicos estaduais serão apenas com o consumo de água e energia.
A reportagem do HOJE tentou entrar em contato com a assessoria do Internacional Shopping Guarulhos, porém, não houve retorno. Já o Poupatempo, também destacou a arquitetura do espaço com uma nova climatização, além dos benefícios para o usuário, porém, não informou a data da mudança e o valor do aluguel no espaço do Macedo.

“O novo local conta com estacionamentos e ampla facilidade de acesso, com mais de 40 linhas de ônibus municipais e intermunicipais. Com a transferência, o Poupatempo passará a funcionar de forma integrada com o Detran São Paulo, que fará vistorias de veículos em uma área no estacionamento do shopping”. Enquanto a mudança não é realizada, os atendimentos prosseguem normalmente na unidade do Macedo.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

- PUBLICIDADE -