Oficina de cinema tem inscrições abertas no Adamastor

- PUBLICIDADE -

A partir do próximo dia 16, a Secel (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer),oferece a oficina Cinema do Coração, com o cineasta Tico Barreto. A formação, que tem duração de seis meses, é voltada para adultos e jovens a partir dos 16 anos e acontecerá sempre aos domingos, das 16h às 19h, no Adamastor Centro.
Para a inscrição, o interessado deverá preencher um formulário, onde o interessado deverá informar dados como nome, idade, endereço, contato, disponibilidade de horário, entre outros.

Objetivo
A partir do tema “O Cinema como um instrumento do sentir”, a oficina tem a missão de contribuir com a capacitação de novos talentos locais, atores de teatro e amantes das artes.
Em aulas totalmente práticas, os alunos terão oportunidade de se conhecerem como instrumentos, pessoas e criadores. A ideia é fazer com que ao longo do curso, todos os alunos se organizem para produzir um filme de longa metragem que tenha a cidade e as histórias de Guarulhos como temáticas.
A Oficina propõe ainda o estudo de obras de grandes pensadores do teatro e do cinema, como Stanislawisk e Sandford Meisner.
Serviço:
Oficina Cinema do Coração
Data: 16 de julho a 16 de dezembro – aos domingos
Horário: 16 horas às 19 horas.
Local: Adamastor Centro (Auditório 5)
Endereço: Avenida Monteiro Lobato, 734 (Macedo)
Acesse o formulário e confirme sua inscrição:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScpp0EQ9MIj9_HR9QVW1FYbI5wAM2gvg4rYski0e3RdtMybyg/viewform?c=0&w=1

- PUBLICIDADE -