Após a gravação de um vídeo divulgado na última semana, realizado por uma mãe que esperava por atendimento há 30 minutos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São João, para o filho que estava com bronquite, dois pediatras foram afastados nesta segunda-feira (10), pela Fundação ABC, que administra a unidade local, segundo informações do secretário de saúde Sérgio Iglesias.

Durante a gravação, a mãe reclama da falta de atendimento e mostra até um consultório sem nenhum médico. No final do vídeo, uma pequena confusão começa, após a mãe ser intimidada por uma médica de plantão da unidade. Na madrugada desta terça-feira (11), o prefeito Guti (PSB), juntamente com o secretário de saúde Sérgio Iglesias compareceram a unidade para verificar o andamento de trabalhos, e divulgaram que além do afastamento dos dois pediatras, a Fundação ABC irá abrir uma sindicância para apurar se havia mais funcionários envolvidos.

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse upa são João esta uma merda eu estive ali com a minha pressão 18×10 as atendentes não quiseram fazer MINHA ficha de entrada uma enfermeira foi ate o guichê E falou pro atendente que eram pra fazer minha ficha porque eu estava muito Ruim o mesmo não vez

  2. Este posto é uma merda!!! Exatamente no dia 13/09/2013 minha sobrinha de 4 anos veio a falecer nos braços do meu cunhado de minigite? aí dentro dessa merda de lugar,porque horas antes tinha sido atendida por uma disgraça que si dizia médico e estava querendo dormi….deu um diagnóstico de virose nem si quer deixo ela de observação nem si quer colheu um exame….e horas depois minha pequeno entro em óbito cm o diagnóstico de minigite??????

  3. Detalhe…ele mandou minha irmã e pra casa, si caso ela naomelhorece pra ela voltar lá de novo…quando voltou já foi tarde minha bixinho veio a falecer…..e até hj nem uma providência foi tomada…contra esse infeliz só pesso justiça pra morte de Lara Souza Martinez pois foi negligência médica!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here