CIET Ponte Alta é inaugurado pela prefeitura

- PUBLICIDADE -

Em mais uma ação prática para o enfrentamento do desemprego na cidade de Guarulhos, a Prefeitura inaugurou nesta quarta-feira (12), no bairro Ponte Alta, uma nova unidade do Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (CIET). O prefeito Guti e diversas autoridades participaram da entrega da quinta unidade no município.

Entre outros atendimentos, o Ciet realiza cadastro no Sistema Nacional de Emprego (SINE), encaminhamento a entrevistas de emprego, emissão de carteira profissional, entrada no seguro-desemprego, cursos de qualificação profissional, além de possibilitar acesso ao aplicativo Sine Fácil, que facilita a busca por vagas.

Durante a cerimônia de inauguração, Guti destacou o empenho da administração municipal em levar os serviços públicos a todas as regiões da cidade, beneficiando a população que mora em bairros distantes do Centro, como Ponte Alta, Pimentas, Bonsucesso, Cabuçu entre outros.

Diante de uma crise econômica de escala mundial e que atinge todo o País, Guarulhos possui um contingente de aproximadamente 80 mil desempregados. “Batalhamos dia após dia para superar essa situação, para que os pais e mães de família possam sustentar suas famílias com dignidade, empregados”, comentou o prefeito.

- PUBLICIDADE -