Guarulhos retorna aos Jogos Regionais nesta quarta-feira


Após anos fora da disputa, a partir desta quarta-feira (12), Guarulhos começará sua empreitada na 61ª edição dos Jogos Regionais, que acontecerá em Caraguatatuba, entre os dias 12 e 21 de julho.

Às oito horas da manhã, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), acontecerá as provas de atletismo. A equipe guarulhense, que contará com 25 competidores, fez uma boa preparação e vem forte para as provas.

“É uma equipe nova, com bons valores. Se prepararam muito para estar nos Jogos e estamos na expectativa de conquistar resultados positivos para cidade”, disse Wilson David, chefe da delegação e diretor de Esportes da Secel (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer).

Abertura

Um dos momentos mais esperados está reservado para as 19h, quando cerca de 10 mil pessoas, de 40 cidades, participarão da cerimônia de abertura, que também será realizada no Cemug.

O secretário da Secel e vice-prefeito, Alexandre Zeitune, disse que a volta da cidade à competição representa um tempo novo para o esporte local. “Estamos em pleno movimento de transformação e este retorno aos Jogos Regionais, depois de quatro anos fora, é fruto deste trabalho. A equipe da Secel se empenhou neste projeto e agora é hora de torcer pelos nossos atletas”, finalizou.

- PUBLICIDADE -