A partir de 1º de agosto, às 10h, a Secel (Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer), por meio da Subsecretaria de Acessibilidade de Inclusão, abre inscrições para o curso de Libras (Língua Brasileira de Sinais), no Auditório 2A do Adamastor Centro.

As inscrições serão feitas por ordem de chegada. Para se inscrever, os interessados devem apresentar originais do RG, CPF e comprovante de residência. O curso é totalmente gratuito e aberto ao público a partir dos 18 anos.

De acordo com a organização, serão oferecidas 120 vagas, divididas em 3 turmas, sempre às quintas-feiras, das 15 às 18 horas, e às sextas-feiras em dois horários: das 15 às 18 horas e das 19 às 22 horas.

A ação tem como objetivo principal a comunicação com deficientes auditivos, através das Libras, sobretudo por seus familiares, e para que mais pessoas consigam entender o universo dos não ouvintes. O curso é uma iniciativa oferecida pela Prefeitura há 10 anos.

Serviço:

Abertura das inscrições para curso de Libras

Data: 1º de agosto

Horário: 10 horas

Local: Teatro Adamastor

Endereço: Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo

12 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia… estou a procura deste curso…
    Mas pra mim so da fim de semana. Pois estudo e trabalho na semana.. teria algum horário fim de semana?

  2. Sou aluna, e o comentario do curso e que ele e muito maravilhoso, e a Professora Regina excelente profissional.
    Ela nao merece nota dez e sim nota mil pra ela e para o curso.

  3. Não ficou claro se posso optar por fazer o curso as quintas ou as sextas-feiras ou se é quinta e sexta-feira. Também gostaria de saber qual a duração do curso.

  4. sou deficiente auditiva.trabalho como auxiliar de enfermagem.mas preciso realizar curso de libras para me comunicar quando si fizer necessario.estou apreendendo a aceitar a minha condiçao de deficiente auditiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here