UNG realiza evento gratuito para profissionais de RH


Nesta quinta-feira (13), às 8h30, a UNG promoverá encontro entre executivos do setor de Recursos Humanos. O evento tem a finalidade de integrar especialistas da área e propiciar discussões relacionadas ao ramo, com expectativa de realizar parcerias em prol de seu desenvolvimento.

O encontro possibilitará também a reflexão sobre o papel de um líder e suas influências como referência. Merielly Lima, sócia proprietária da Inteligente Coaching, vai palestrar sobre o tema “Lidere a si mesmo e inspire pessoas”. Merielly é reconhecida pela atuação na Nova Zelândia, pela sociedade Brasileira de Coaching e como Practitioner em Programação Neurolinguística pela Sociedade Brasileira de PNL.

A palestra tem foco sobre o impacto do coaching na liderança, a técnica de atenção plena Mindfulness e conceitos sobre inteligência emocional e também o objetivo de esclarecer e dar dicas de como aprimorar seu perfil de liderança, influenciando outras pessoas a realizarem progressos. “Quanto mais evoluímos, mais queremos evoluir, e não devemos parar, pois alguém pode estar se inspirando em nós. Seja a pessoa que você teria prazer em conhecer”, comenta a palestrante.

Para o vice-reitor da UNG, Eloi Lago, “esse encontro será muito importante e produtivo, pois proporcionará a criação de um espaço de debates aos temas contemporâneos da gestão corporativa, seus principais gargalos e as oportunidades de crescimento em um cenário cada vez mais competitivo”.

Interessados devem se inscrever até o dia 12 de julho, pelo e-mail [email protected], fornecendo nome completo, nome da empresa em que trabalha e telefone para contato. As vagas são limitadas e o evento ocorrerá no campus Brigadeiro, localizado na Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, 917 – Bela Vista, São Paulo.

- PUBLICIDADE -