Shopping Pátio Guarulhos terá Quadrilha Julina especial com participantes do Centro de Convivência do Idoso


O Shopping Pátio Guarulhos entrou no mês de julho embalado pela alegria das festas juninas. Contagiado por esse tema cultural, criou uma programação com atividades gratuitas para divertir adultos e crianças com brincadeiras típicas. No último domingo, a estreia do Arraiá no Pátio foi com a peça O Casamento da Comadre, e os preparativos seguem para os dias 16 e 23 de julho. As brincadeiras acontecem das 15h às 19h no piso térreo.

A atração principal no próximo domingo (16) será a Quadrilha Julina com participantes do Centro de Convivência do Idoso às 16h, além de personagens caricatos para envolver os visitantes do shopping que quiserem participar. Então, que tal ir à caráter e deixar a brincadeira ainda mais divertida? A programação também inclui jogos e gincanas típicas.
Já no dia 23 de julho, encerrando o arraiá no Shopping Pátio Guarulhos, o Trio Nordestino promoverá um “bailão” com o melhor do forró e muita alegria.

Durante todo o período o centro de compras também realiza uma campanha solidária para arrecadação de alimentos não perecíveis em prol de entidades carentes instaladas na cidade de Guarulhos.
Além da oportunidade da programação do Arraiá para o visitante doar e colaborar, o shopping está com um ponto de arrecadação disponível de quinta-feira a sábado no Cantinho da Leitura, no piso térreo, das 14h às 20h. O montante recebido será distribuído para instituições como: CIAAG Centro de Inclusão e Apoio ao Artista de Guarulhos; ONG Eco-Social Água Azul e Associação Elizabeth Bruyère.

Arraiá no Shopping Pátio Guarulhos
Dias 16 e 23 de julho de 2017
Das 15h às 19h
Local: Piso Térreo
Atrações gratuitas
Campanha solidária
Ponto de arrecadação: Cantinho da Leitura
De quinta-feira a sábado das 14h às 20
Local: Piso Térreo
Site: www.shoppingpatioguarulhos.com.br
Telefone: (11) 2458-8100
Estacionamento gratuito

- PUBLICIDADE -