Teatro Nelson Rodrigues recebe stand-up comedy de Zé Américo e Ênio Vivona


Neste sábado (15), o Teatro Nelson Rodrigues irá receber o show de stand-up comedy às 20h, dos humoristas Zé Américo e Ênio Vivona. O show conta situações inéditas sobre a carreira dos dois artistas e também situações do cotidiano, mas claro, com muito bom humor, e não deixando de lado as imitações de Toni Ramos, Datena, Antônio Fagundes, Faustão e Alexandre Frota.

José Américo Niccolini, conhecido como Zé Américo, conhecido pelo grande trabalho desenvolvido no SBT, iniciou a carreira artística no rádio, com trabalhos na Jovem Pan, Transamérica, Nativa FM, Nova Record FM e Transcontinental FM. Criou e dirigiu por mais de 20 anos peças teatrais do grupo Café com Bobagem, além de diversas apresentações pelo Brasil e exterior.

Na televisão, Zé Américo atuou em programas como Agildo no País das Maravilhas, Veja o Gordo, A Praça é Nossa, Domingo Legal e Domingão do Faustão.

Já Ênio Vivona, é radialista, ator, dublador, humorista e integra o grupo Café com Bobagem há mais de 15 anos. Aos 42 anos e com mais de 20 anos de carreira, o humorista está atualmente no elenco da Praça é Nossa e também da nova casa de stand up comedy Comedians, de Danilo Gentili e Rafinha Bastos. Vivona também passou uma temporada no teatro Nex.t com o espetáculo do mesmo gênero, de nome, La Vergonhas.

Serviço:
Teatro Nelson Rodrigues
Endereço: Rua dos Coqueiros, 74, Vila Galvão
Informações sobre o show de stand-up: (11) 98200-6941
Horário: 20h
Horário da Bilheteria: Apenas no dia do evento, abre com 1h de antecedência da apresentação.

- PUBLICIDADE -