Após madrugada de 9°C em Guarulhos, máxima prevista para esta quinta-feira é de 22°C

SÃO PAULO, SP - 03.07.2017: CLIMA-SP - Pedestres se protegem do frio na região central da capital paulista nesta manhã de segunda-feira (3). O dia amanhece com pouca nebulosidade e sensação de frio. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE apontam a temperatura média de 10,5°C. (Foto: Dário Oliveira/Folhapress)

Após dois dias seguidos com temperaturas baixas e sem a presença do sol, segundo o boletim Climatempo, nesta quinta-feira (20), a previsão é de que a máxima seja de 22°C, em um dia com sol e nevoeiro ao amanhecer, porém, as nuvens devem aumentar no inicio da noite, e a mínima prevista é de 9°C.

A madrugada desta terça para quarta-feira (19), as temperaturas ficaram em 9°C, segundo o Climatempo, com sensação de 8°C. Neste inicio da noite, faz 13°C, porém, a mínima prevista é ainda mais baixa, apenas 7°C.

Na sexta-feira (21), a previsão é de que o sol possa aparecer mais, e as temperaturas subirem, com máxima prevista de 25°C. Já no sábado e domingo, as temperaturas variam com máximas entre 23°C e 24°C, porém, as mínimas durante à noite continuam frias, alternando entre 11°C e 10°C.

Foto: Dario Oliveira/Folhapress