Avenida Paulo Faccini terá bloqueio nesta quinta-feira das 10h às 11h

Assunto: Panorâmica Bosque Maia Local: Bosque Maia Data: 22.01.2014 Foto: Fabio Nunes Teixeira
- PUBLICIDADE -

A avenida Paulo Faccini estará parcialmente interditada nesta quinta-feira (20), das 10h às 11h, por conta da 2ª Volta Ciclística Internacional de Guarulhos. No sentido Centro/bairro, a avenida estará bloqueada na esquina com a rua Delezinho de Almeida Franco, e o desvio poderá ser feito nesta rua até a avenida Salgado Filho, seguindo pela rua Soldado Elizeu José Hipólito e retomando depois para a avenida Paulo Faccini. No sentido bairro/Centro, a pista estará liberada para o tráfego.

No domingo, dia 23, a avenida será novamente interditada. Porém, desta vez nos dois sentidos, das 7 às 15 horas, para a largada, chegada e premiação dos participantes do evento, no trecho entre as avenidas Tiradentes e a Papa João XXIII. Também estarão fechados os acessos à avenida Paulo Faccini em frente à rua Soldado Elizeu José Hipólito e à avenida Papa João XXIII.

A Secretaria de Transportes e Trânsito informa que durante as etapas do evento, que ocorrerão de quinta a domingo, do dia 20 até 23, haverá fechamentos parciais e momentâneos em algumas vias da cidade para garantir a segurança da passagem dos ciclistas.

- PUBLICIDADE -