O novo Centro de Especialidades Médicas (Cemeg) Cantareira, deverá ser inaugurado em no máximo 60 dias, segundo o prazo estipulado do secretário de saúde Sérgio Iglesias, durante o anúncio do prefeito Guti (PSB), em relação a parcerias realizadas com a Universidade Guarulhos (UNG).

Quando for inaugurado, o Cemeg Cantareira se tornará o quarto, pois os outros são o da região central, Jardim São João, e o terceiro, foi inaugurado no dia 22 de maio, o Cemeg Pimentas/Cumbica, que entre tantas especialidades como acupuntura, fisioterapia, nutrição e urologia, funciona no horário das 7h às 19h.

Durante o anúncio do prefeito, o secretário Sérgio Iglesias fez questão de ressaltar que a proposta do plano de governo está sendo cumprida, pois com a inauguração da unidade Cantareira, localizada na avenida Brigadeiro Faria Lima, serão quatro Cemegs em funcionamento pela cidade, lembrando que essa nova unidade vem para suprir o final da parceria que a prefeitura tinha com o Hospital Nipo Brasileiro.

Reportagem: Ulisses Carvalho
ulissescarvalho@grupomgcom.com.br

2 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom excelente parabéns e aproveito aqui para parabenizar o Sr. prefeito e o Sr. Secretário Dtr. Sérgio Inglesias , que aliás minha mãe Ilda Teixeira foi cozinheira por muitos anos da família do pai da mãe Dona Nilda e da qual está com 82 e dois anos e tem vontade de reve-lo se houver oportunidade gostaria de presenteá-la email ci-dinhaaparecida@hotmail.com muito obrigado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here