Limpeza de reservatório da Sabesp afeta abastecimento de água nesta quarta em 15 bairros de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Devido à limpeza do reservatório de São Miguel Paulista, em São Paulo, por parte da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), 15 de bairros de Guarulhos estão com o abastecimento de água afetado nesta quarta-feira, dia 19.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Guarulhos informa que o procedimento por parte da Sabesp foi iniciado na noite desta terça-feira, 18, mas a água já voltou a ser distribuída para os reservatórios do município.

Para os bairros que têm rodízio a previsão é de que o abastecimento seja normalizado até as 15h desta quarta-feira. Nos demais, a água voltará a partir das 8h desta quinta-feira, 20, justamente para prejudicar o mínimo possível a população cuja residência possui rodízio. Por volta de 10h desta quinta-feira o abastecimento já deverá estar normalizado para todos.

Segue a lista de bairros afetados:

– Vila Branca;

– Vila Dinamarca;

– Granja Eliana;

– Jardim Carvalho;

– Jardim Nova Cidade;

– Parque Maria Helena;

– Vila Real;

– Jardim Canaã;

– Jardim Repouso São Francisco;

– Parque Jandaia;

– Jardim Ferrão;

– Parque Jurema;

– Jardim Angélica I;

– Jardim Santa Maria;

– Jardim Bela Vista (alto).

O SAAE informa que situações em que seja necessário algum tipo de atendimento emergencial devem ser comunicadas pelo telefone 0800-101042 ou pelo WhatsApp (11) 99983-4217.

- PUBLICIDADE -