Por conta da Volta Ciclística Internacional de Guarulhos, nesta manhã de quinta-feira (20), no sentido Centro/bairro a avenida está bloqueada até às 11h. O bloqueio que começou por volta das 10h, houve na esquina com a rua Delezinho de Almeida Franco.

No próximo domingo (23), a avenida será novamente interditada. Porém, desta vez nos dois sentidos, das 7h às 15h, para a largada, chegada e premiação dos participantes do evento, no trecho entre as avenidas Tiradentes e a Papa João XXIII. Também estarão fechados os acessos à avenida Paulo Faccini em frente à rua Soldado Elizeu José Hipólito e à avenida Papa João XXIII.

2 COMENTÁRIOS

  1. Prefeitura de Guarulhos deixou a desejar hoje, não foi feito o comúnica do via panfleto, mídia e Internet, que iri ter a volta ciclistica.
    sou usuário de onibus nso estou conseguindo passar pelo centro de guarulhos, pois todas as vias estão fechadas, o trânsito está um caos,estou no ônibus que iria para o tucuruvi, o mesmo teve que voltaR para sentido bairro, sem saber se consegue dar uma volta absurda…

    Sr. Prefeito Guri. … Hoje o SR. Deixou a desejar…. No mínimo o sr. Deveria publicar um pedido de desculpas para o povo guarulhense

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here