Guarulhos Rock Festival leva bandas da cidade ao Teatro do Adamastor

No próximo dia 28 de julho, a partir das 18h, a Secel (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Laze), realiza o Guarulhos Rock Festival, evento em comemoração ao Dia Mundial do Rock, celebrado em Guarulhos no último dia 13 de julho. A data foi incluída, a partir deste ano, no calendário oficial da cidade. O evento, que acontece no Teatro do Adamastor Centro, contará com show de bandas locais que participaram voluntariamente da Virada Cultural Paulista, no mês de maio. A entrada é gratuita e os músicos pedem a doação de um quilo de alimento não perecível (exceto açúcar e sal), que serão entregues para famílias carentes do município.
As bandas participantes prometem apresentar repertórios com o melhor do rock, hardcore e heavy metal da cena guarulhense.

Confira as atrações do Guarulhos Rock Festival:
Sludge Hands
Banda composta por amigos de longa data, a Sludge Hands se propõe à realização de um sonho, mostrando um trabalho diferente, com as ideias e sonoridade características de seus componentes. A banda promete: quem ver e ouvir, com certeza vai gostar.
Suite 653
A banda Suite 653 foca em um trabalho próprio, forte, consistente, que busca um repertório mesclado entre músicas autorais e versões, escolhidas minuciosamente para proporcionar um show dançante, prazeroso e com muita agitação.
Na mistura de rock’n’roll com pop, as letras fortes e ousadas garantem uma experiência cheia de energia e irreverência ao público.
Cachorro Urubu
Banda Cachorro Urubú foi formada em meados de 2015 pelos amigos Aurélio Pedro, Marcelo Cavalo e Magno de Paula, todos guarulhenses.
A ideia foi criar um tributo que levasse a sério a obra musical e filosófica envolvendo toda a carreira do maior rocker brasileiro, Raul seixas.
Cruz de Malta
A banda Cruz de Malta possui um repertório com músicas nacionais dos anos 80, abrangendo também maravilhas dos anos 70 e 90, e mais algumas atuais que a galera sempre pede e curte.
Rocktrash
Surfmusic Experimental de primeira, a banda Rocktrash foi formada em meados de 2016, por Saulio Ito, na guitarra, Lalau, na bateria e Villa, no baixo. Além de Surf Music, a Rocktrash executa uma fusão de estilos dos gêneros, como Garage, Rockabilly e Psycho.

Arhes 21
Um trabalho profissional, com músicas autorais, arranjos bem elaborados, letras poéticas e positivas que levam mensagens cristãs de esperança, amor, união, fé, essa é a pegada do Arhes 21, que promete te embalar com muito rock’n’roll do começo ao fim.

Desmadre
A banda está na ativa há quase seis anos. Em 2011, lançou sua primeira demo-tape e em junho de 2017, o primeiro full álbum da banda com o título de “Somos Fortes”, disponível em todas as mídias digitais. As temáticas abordadas nas letras retratam o cotidiano, protestos, sentimentos, relacionamentos sociais, entre outros temas.

Eyes of Beholder
Banda de hard, heavy e rock paulistana, Eyes of Beholder parte do conceito “olhos que tudo veem” para expressar em suas letras a forma que avaliam a sociedade. Sua mutação de hábitos e convívio com o próximo são grande fonte de temas, não apenas com críticas, mas também com sugestões e discussões para um convívio pacífico e igual da humanidade.

Amintor
A banda Amintor foi formada no final de maio de 2010. Com músicas cantadas em português, traz temáticas bíblicas e de batalha espiritual, misturando o heavy metal tradicional e o unblack no estilo oitentista.

Serviço:
Guarulhos Rock Festival
Dia 28 de julho – às 18h
Avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo
Entrada gratuita
Informações: (11) 2472-5420