CPTM abre concurso público com inscrição até o dia 18

O Governador do Estado de São Paulo, Dr. Geraldo Alckmin participou da Entrega do 8o. Trem ( da série 8.500) para a linha 7 - Rubi da CPTM na estação Luz. Local: São Paulo/SP. Data: 30/12/2016. Foto: Alexandre Carvalho/A2img

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), abriu no último dia 28 de julho um concurso público com inscrições até o dia 18 de agosto. No inicio eram oito vagas, porém, o governador Geraldo Alckmin (PSDB), autorizou a abertura de mais 110 vagas, totalizando 118, além de cadastro reserva.

O valor de inscrição será cobrado de acordo com o cargo escolhido, pois para quem possui ensino médio, a taxa será de R$ 15,70 para as áreas de manutenção elétrica, manutenção mecânica, técnico de manutenção, projetos e obras e agentes de serviço de operação. Já para quem o ensino fundamental completo, a inscrição é no valor de R$ 14,80, para a vaga de agente de conservação de via.

A prova está marcada para o dia 10 de setembro em São Paulo, com 50 questões de múltipla escolha de português, matemática e conhecimentos específicos para o cargo de técnico de manutenção. As inscrições e o edital de abertura podem ser realizadas através do site:

http://www.rboconcursos.com.br/concursos.php

Foto: Alexandre Carvalho/A2/Fotos Públicas