Ong Ação e Vida oferece cursos de inglês e informática gratuito


A Ong Ação e Vida, localizada no Jardim Paulista, oferece através do projeto Ação na Comunidade, cursos gratuitos de inglês e informática para jovens com idade entre 14 e 18 anos. São 40 vagas, e para realizar a inscrição é necessário ir ao local de segunda à sexta-feira, levando RG, CPF, comprovante de residência e quem for menor, deverá ir acompanhado dos pais.

As aulas ocorrem somente aos sábados, sendo dividido em duas turmas, a de manhã, com 20 vagas, e a da tarde, também com 20 vagas, nos horários entre 8h às 11h50, e 13h às 17h50.
Todos os cursos oferecidos pela Ong são gratuitos, que também oferece oportunidades para os mais velhos, com o projeto Crescendo com as Famílias, com oficinas de informática básica e artesanato sustentável, com a utilização de material reciclável.

“Existem diversas atividades socioeducativas, como artes, inglês, música e dança”, disse a psicóloga Mariana Pelais sobre o projeto. Até o momento foram realizadas apenas sete inscrições, que seguem até o dia 18 de agosto, ou quando preencher todo o número de vagas.

Serviço:
Ong Ação e Vida
Rua Humaitá, 15B-Jardim Paulista
Telefone: 2452-7116
Facebook: https://www.facebook.com/ONGAcaoVida/

- PUBLICIDADE -