Ex-presidente Lula irá discursar na Praça Getúlio Vargas no dia 14

Ex-pres Lula durante reunião com lideranças da região sul de São Paulo. Foto Ricardo Stuckert
- PUBLICIDADE -

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva virá à Guarulhos na próxima segunda-feira (14), em um evento que acontecerá na praça Getúlio Vargas, Centro, a partir das 18h. O Partido dos Trabalhadores (PT) de Guarulhos mobiliza também movimentos sindicais, sociais e filiados.

Essa não é a primeira vez que o ex-presidente visitará a cidade de Guarulhos, lembrando que em novembro de 2006, participou da primeira fase de inauguração das obras do Hospital Pimentas-Bonsucesso, ao lado do então prefeito da época Elói Pietá. A última visita de Lula a cidade ocorreu no dia 18 de agosto de 2016, quando participou de uma reunião da Direção Nacional da Central Única do Trabalhador (CUT), realizada no Hotel Mônaco, na região central, quando foi confirmado o ato contra o afastamento na época da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

No último dia 12 de julho, o ex-presidente foi condenado pelo juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, na primeira instância, a nove anos e seis meses de prisão, no processo que se refere ao caso do apartamento tríplex no Guarujá, lembrando que Lula recorre em liberdade da ação.

Foto: Ricardo Stuckert/Fotos Públicas

- PUBLICIDADE -