A Central de Atendimento ao Cidadão – Fácil, vinculada à Secretaria Municipal de Gestão, completa 15 anos de existência no próximo sábado, dia 12. Neste período, foram mais de oito milhões de atendimentos e quase 15 milhões de serviços prestados.

Durante esse período, o serviço foi expandido e hoje a Central virou uma rede, que conta com unidade móvel e 10 postos nos bairros, e presta mais de 700 serviços da Prefeitura e do Saae.

Entre os serviços mais procurados estão emissão de 2ª via de contas do Saae, 2ª via de tributos e taxas, levantamento e parcelamento de débitos, além de consulta de processos e certidão negativa de tributos da Prefeitura, entre outros. Só neste ano, de janeiro a julho, foram 442.725 atendimentos e 931.538 serviços.

Serviço

A Rede Fácil funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, exceto a unidade do Bom Clima, que atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas; e aos sábados, das 8 às 13 horas. Os endereços estão disponíveis no Portal do Fácil, na área de serviços na página da Prefeitura: www.guarulhos.sp.gov.br.

Já o Fácil Móvel funciona de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas e atualmente está localizado na UBS Vila Carmela (avenida Serra da Mantiqueira, 55 – Vila Carmela).

1 COMENTÁRIO

  1. 8 milhões de fichas dadas…. agora atendimento… as poucas vezes que fui nem resposta tive e aquela porcaria de recadastramento do imóvel que fui obrigado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here