Polícia procura por imagens para identificar autores da tentativa de explosão a caixa eletrônico no Jardim Bananal

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil procura por imagens de monitoramento que possam identificar os autores da tentativa de explosão a uma caixa eletrônico na madrugada desta última segunda-feira (07), em um supermercado na rua Maria Elisa da Silva, na altura do número 45, na região do Jardim Bananal.

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada por volta das 3h40, encontrou a porta do mercado e um caixa danificado, porém, nenhuma quantia chegou a ser subtraída. Em patrulhamento pelo local, os policiais desconfiaram de um homem que dirigia um veículo de modelo Siena, que estava com a traseira amaçada. O homem foi levado para prestar depoimento, porém, foi liberado logo em seguida.
Essa não é a primeira vez que ocorre uma explosão em um caixa eletrônico no supermercado, lembrando que no dia 16 de dezembro, no mesmo local, bandidos explodiram caixas eletrônicos, além de danificar boa parte do interior do estabelecimento.

A reportagem do HOJE entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP),que afirmou em resposta, que o caso está sendo investigado pelo 7° DP, e a Polícia Civil procura por imagens de câmeras e também testemunhas que queiram colaborar prestando depoimento.

“A Polícia Civil informa que a tentativa de furto qualificado nos caixas eletrônicos do supermercado no Jardim Bananal é investigada por meio de inquérito policial pelo 7º DP de Guarulhos. A polícia procura por imagens e testemunhas que possam colaborar para a identificação da autoria do crime”.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

Foto: SSP

- PUBLICIDADE -