Shopping Bonsucesso apresenta peças folclóricas infantis

- PUBLICIDADE -

A partir deste mês, o Shopping Bonsucesso vai apresentar nos finais de semana peças infantis que celebram o folclore brasileiro. As apresentações ocorrem aos domingos sempre às 16h, em frente à Caixa Econômica Federal.
No dia 13 o espetáculo será “Mula Sem Cabeça”. A apresentação mostra que nos pequenos povoados e cidades, onde existam casas rodeando uma igreja, em noites escuras, existem aparições da Mula-Sem-Cabeça.

Já no dia 27 será a vez do “Saci”. Na história, um casal de fazendeiros, cansados das travessuras do Saci, resolve tomar uma providência e mandam prender o danado em uma garrafa para se livrar de uma vez por todas dos problemas causado pelo menino arteiro.

Dia 10 a apresentação será da “Curupira salvando a natureza”. Cabelo de fogo e pés virados para trás são as principais características do Curupira, que promete espantar os caçadores e defender a floresta e os animais.
A última apresentação será no dia 24 com a história do “Canto da Iara”. Iara é uma linda sereia que passa grande parte do tempo admirando sua beleza no reflexo das águas, brincando com os peixes e penteando seus cabelos com um pente de ouro. Ela vive no fundo das águas do rio e fascinará a todos com sua história e seu canto deslumbrante.

Serviço:
Endereço: Shopping Bonsucesso – Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308 – Jardim Albertina
Telefone: 2489.9690
Horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 21h e praça de alimentação, de segunda-feira a domingo, das 10h às 22h.

- PUBLICIDADE -