Shopping Pátio Guarulhos lança atrações especiais para o mês dos pais em parceria com ONG Minha Down é Up!


O mês de agosto no Shopping Pátio Guarulhos está ainda mais up. A razão desse alto astral é a programação especial em homenagem ao Dia dos Pais, que vai render atrações e muita emoção até dia 31.

Depois do sucesso da exposição fotográfica em parceria com a ONG Minha Down é UP!, o shopping repete a mostra para, desta vez, celebrar com paizão. São imagens que transmitem amor, carinho, afeto e o sentimento especialmente puro entre crianças com down e seus pais. A exposição fica aberta à visitação no piso térreo do shopping, durante o horário de funcionamento do centro de compras. A atração é gratuita.

No sábado (12) haverá uma sessão fotográfica com os pais e filhos que quiserem participar, das 14h30 às 16h. Os cliques serão por profissionais da área, capazes de identificar sentimentos através de suas lentes. Já nos dias 19 e 26, às 14h30, os visitantes poderão participar de oficinas de artes com Maria Cininha e Rosângela Campos.
“Cada ação que fazemos junto à ONG Minha Down é Up! é uma emoção diferente. Homenagear papais e filhos especiais nos enche de alegria. São eventos que envolvem amor e união”, ressalta Claudia Campos, gerente de marketing do Shopping Pátio Guarulhos.

Serviço:
-De 9 a 31 de agosto – Exposição fotográfica
-Dia 12 de julho (das 14h30 às 16h) – sessão de fotos com pais e filhos
-Dia 19 de agosto – Oficina de Arte com Maria Cininha
-Dia 26 de agosto – Oficina de Pinturas com Rosângela Santos
Local: Piso Térreo
Atrações gratuitas
Site: www.shoppingpatioguarulhos.com.br
Telefone: (11) 2458-8100
Estacionamento gratuito
Avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio
Site da Minha Down é Up: www.minhadowneup.com.br

- PUBLICIDADE -