Em busca de investimentos para a cidade, Guti viaja para Washington

- PUBLICIDADE -

O prefeito Guti (PSB), viajou neste domingo (13), para a capital americana Washington, ao lado de Rodrigo Barros, que está à frente da Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI) e acompanhado também do prefeito da cidade de Mogi das Cruzes, Marcus Melo (PSDB).

Uma das primeiras paradas nos Estados Unidos será a cidade do Texas, para dialogar com a empresa aérea americana American Airlines, lembrando que no início do ano, a empresa divulgou que iria construir um novo hangar de dois compartimentos no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em uma estrutura estimada em 17 mil metros quadrados, com custo de R$ 100 milhões, e previsão de inauguração em 2018, segundo informações da agência Reuters.

“Iremos dialogar com a American Airlines para finalizar as últimas trativas para que eles venham o quanto antes para Guarulhos e comecem a fazer os investimentos”, afirmou o prefeito pela rede social. Guti ficará em território americano do dia 14 até o dia 18, onde cumprirá uma intensa agenda oficial de reuniões e encontros de negócios, na capital Washington, com o objetivo de atrair investimentos para a cidade.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

- PUBLICIDADE -