Parque Shopping Maia convida mamães e bebês para sessão CineMaterna de “Meu Malvado Favorito 3”

- PUBLICIDADE -

O Parque Shopping Maia recebe na próxima terça-feira (15) a segunda edição do CineMaterna, uma sessão especial de cinema que leva cultura e entretenimento às mães no pós-parto, que assim têm a oportunidade de se divertir em companhia de seus bebês de até um ano e meio, em um ambiente agradável e seguro. Os pais e outros acompanhantes também são bem-vindos.

O filme escolhido para exibição é um dos maiores sucessos de bilheteria atualmente, a animação ‘Meu Malvado Favorito 3’. Querido por crianças e adultos, o longa conta a história de Gru, um ex-vilão que adota três meninas e passa a viver aventuras com elas, longe dos grandes roubos. Neste terceiro filme, Gru encontra o seu irmão gêmeo Dru e enfrenta o vilão Balthazar Bratt.

Para a sessão CineMaterna, sala de cinema do Cinépolis é preparada especialmente para que mães e bebês tenham conforto e facilidades, como iluminação suave e som do filme mais baixo. Além disso, durante toda a exibição do filme, os pais têm a disposição trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente. Um tapete emborrachado também é colocado para dar liberdade aos nenéns que já andam ou engatinham. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade.

Para usufruir de tudo isso basta comprar o ingresso na bilheteria do Cinépolis pelo mesmo valor das sessões comuns. Não é preciso reservar lugares.

A sessão do CineMaterna é patrocinada pelo Parque Shopping Maia e por Natura Mamãe e Bebê. Para conhecer a iniciativa, conferir as sessões mensais e se cadastrar para a escolha dos filmes, basta acessar: www.cinematerna.org.br.

Serviço:

Sessão CineMaterna

Data: 15 de agosto, terça-feira

Horário: 14h

Local: Cinépolis do Parque Shopping Maia (Piso 4)
Endereço: Avenida Bartholomeu de Carlos, nº 230, Jardim Flor da Montanha – Guarulhos
Contato: (11) 2485-1600

Valor: A partir de R$ 10,50 (Meia)
www.parqueshoppingmaia.com.br

- PUBLICIDADE -