Samba-enredo da Gaviões da Fiel será sobre os índios de Guarulhos para o Carnaval de 2018

- PUBLICIDADE -

Na noite desta última sexta-feira (11), a torcida organizada Gaviões da Fiel, escolheu o samba-enredo para o Carnaval de 2018. Trata-se dos índios Guarus, que habitaram a cidade de Guarulhos. O samba ganhou após concorrer com outras duas letras, lembrando que a composição original pertence a Luciano Costa, Bruno Muleki, Totonho, Alex, Fabio Palácio, Neto, Reinaldo Júnior e Fadico.

A escolha do enredo contou com uma grande festa realizada na sede da escola em São Paulo. A Gaviões da Fiel anunciou no dia 1 de junho, em evento que contou com a presença do prefeito Guti (PSB), que iria falar sobre Guarulhos no Carnaval de 2018, com o lançamento em um bar na região central da cidade, destacando que nenhum recurso público será utilizado para investimento na escola.

A cidade de Guarulhos será a quinta cidade homenageada pela escola, que em outras oportunidades, já falou sobre Dubai (Emirados Árabes Unidos), Santa de Parnaíba (SP), São Paulo e São Luís (Maranhão).
No carnaval deste ano, a escola ficou com a 9° colocação. O desfile da Gaviões da Fiel com o tema de Guarulhos está marcado para o dia 10 de fevereiro de 2018.

Foto: Reprodução TV Globo

- PUBLICIDADE -