American Airlines deve começar as operações na cidade de Guarulhos em fevereiro de 2019

- PUBLICIDADE -

Em visita do prefeito Guti (PSB) à sede da companhia aérea norte-americana American Airlines, no Texas (EUA), o vice-presidente da empresa, Robert Isom, revelou que as operações de manutenção de suas aeronaves na América do Sul serão centralizadas na cidade de Guarulhos, e devem iniciar suas atividades até fevereiro de 2019.

“A partir do próximo mês as obras (do hangar) serão iniciadas e em aproximadamente 1 ano e meio já começamos as operações e consequentemente a gerar emprego”, declarou Isom.
Já o prefeito Guti, que deixou o município no último domingo (13) para cumprir agenda nos EUA acredita que o capital a ser investido pela empresa possa interferir de forma positiva na economia interna da cidade. O HOJE apurou que a empresa norte-americana deve canalizar investimentos de até R$ 100 milhões na implantação do hangar para manutenção de suas aeronaves em território guarulhense.

“Os investimentos da American Airlines vai fazer com que a nossa economia cresça ainda mais, até por que precisamos cada vez mais do capital e dos investimentos externo”, explicou o prefeito.
O prefeito está nos EUA acompanhado dos secretários Rodrigo Barros (SEDCETI) e Carlos Soler (Governo), do prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Mello, e empresários da região.

Antônio Boaventura
[email protected]

- PUBLICIDADE -