Operação retira 21 veículos abandonados das ruas nesta quarta-feira

- PUBLICIDADE -

De acordo com dados da Operação Carro Abandonado, Carro Guinchado da Prefeitura de Guarulhos, realizada em parceria entre a Secretaria para Assuntos de Segurança Pública e a Secretaria de Transportes e Trânsito, a ação retirou 21 veículos das ruas e avenidas da cidade, por se encontrarem em condições de abandono, nesta quarta-feira, dia 16.

Durante as ações, que acontecem sempre às quartas-feiras, das 7 às 17 horas, os automóveis são encaminhados para dois pátios de recolhimento (Seródio e Vila Venditti) e os proprietários terão prazo de 60 dias para retirá-los, mediante apresentação da documentação regularizada, além do pagamento de taxas de remoção e estadia.

Completando 16 edições nesta quarta-feira, a operação atuou nos bairros Morros, Picanço, Adriana, Taboão, Cocaia, Vila Rio de Janeiro, Jardim São Paulo, Jardim City e Macedo, resultando na notificação de oito proprietários para remoção dos veículos das vias públicas no prazode dez dias, conforme determina a legislação municipal. Além disso, 13 donos retiraram os veículos das ruas e oito foram encaminhados aos pátios de recolhimento.

- PUBLICIDADE -