Prefeitura identifica o suspeito de furtar a Secretaria Municipal de Gestão, mas nome é mantido sob sigilo

- PUBLICIDADE -

A prefeitura já identificou o suspeito de furtar a Secretaria de Gestão no último final de semana. Segundo o líder do governo na Câmara, vereador Eduardo Carneiro (PSB), a identificação foi possível graças às câmeras de segurança, no entanto o nome não foi divulgado devido ao sigilo das investigações.
“A princípio foi uma pessoa só que entrou. Temos as imagens e as digitais. Mais detalhes seria prudente não falar até por causa das investigações. Estamos no caminho para definir o que aconteceu”, disse Carneiro. Ele ressaltou que a Secretaria de Segurança Pública da cidade está acompanhando o caso junto à Polícia Civil.

O suspeito teria invadido a secretaria e furtado pen drives e notebooks, além de documentos, do Departamento de Recursos Humanos (DRH). Segundo informações, os objetos do furto estariam relacionados a uma auditoria que a prefeitura realiza referente às folhas de pagamento do Executivo. Os trabalhos foram iniciados nos últimos dias por um grupo de advogados da administração municipal e todo o levantamento realizado ficava no local onde o caso aconteceu.

No entanto, o líder do governo não confirma esta informação. “Para mim, neste momento, é especulação. É suposição de alguém. Sinceramente a gente não teve esse tipo de informação. Se existe relação ou não, vamos aguardar as investigações”, destacou. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial e o prejuízo com o furto seria de aproximadamente R$ 4 mil.

- PUBLICIDADE -