Projeto Brilha Guarulhos atua em mais quatro bairros nesta quarta-feira


A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, com apoio da Secretaria de Meio Ambiente (Sema) e da Proguaru realiza nesta quarta-feira (16), mais uma etapa do “Brilha Guarulhos”, projeto integrado de limpeza e revitalização que irá atingir quatro bairros da cidade.

Desta vez, serão beneficiados dois pontos do Jardim Presidente Dutra (avenida João Bassi e rua Itaparantim), seis na região de Cumbica (avenidas Papa João Paulo I, Estados Unidos e Sgto. da Aeronáutica Jaime Regalo Pereira, ruas Brigadeiro Mario Perdigão Coelho, Bento Gonçalves e Nova Guataporanga), um no Jardim Maria Dirce (rua Macambau), uma no Inocoop (avenida Francisco Xavier).

Cerca de 70 servidores de diversas administrações regionais da Prefeitura (Bonsucesso, Cidade Satélite Cumbica, Cumbica, Vila Galvão, Taboão, Pimentas), do Departamento de Conservação e Manutenção (DMC), do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb), da Sema e da Proguaru participarão da ação que terá apoio de maquinário pesado, como retroescavadeiras e caminhões.

Após triagem manual, o material recolhido é destinado corretamente, sendo o entulho encaminhado para a usina da Proguaru, a madeira para recicladoras da cidade e o restante para o aterro municipal, no Cabuçu.

Brilha Empresarial

Nesta quarta-feira (16) haverá nova edição do Brilha Guarulhos Empresarial, em Cumbica. O ponto de encontro será a avenida Estados Unidos, na praça Jardim das Nações. A Proguaru atuará na avenida sargento Jaime Regalo Pereira, para realizar serviços de capina, varrição e pintura de guias. A Secretaria do Meio Ambiente prestará serviços na avenida Francisco Xavier Correia, no Inocoop. A programação de agosto do ‘Brilha’ ainda terá edições na Vila Galvão, no dia 22; e no Centro, no dia 29.

- PUBLICIDADE -